Éramos Seis

Olga comunica Zeca sobre resguardo e enlouquece o rapaz

O rapaz registra o filho em cartório e comemora com Olga

Publicado em 06/11/2019

Em Éramos Seis, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) dará uma noticia nada agradável ao Zeca (Eduardo Sterblitch). Enquanto escova os cabelos no espelho, o rapaz entra no quarto com o documento na mão, e balança o papel na frente dela. Animado, ele diz: “Aqui está, meu amor! O registro do nosso filho. José Carlos Júnior! Agora nosso meninão tem nome, sobrenome e estrela: vai ser afortunado como o papai!“.

Olga pede para que eles festejem Zequinha, um cidadão itapetingano com certidão e tudo. “Nosso Zequinha”, diz ela. Zeca se aproxima e faz charme com Olga e a beija no cangote, ela finge ser durona, mas logo amolece e vira os olhinhos. Olga se vira e se embolam em beijos, até caírem na cama.

Se Zequinha acordar, não te perdoo!“, avisa a moça. O casal, então, se embolam mais nos beijos, rolam pela cama e riem. Percebendo a animação do marido, Olga lhe avisa sobre o resguardo. “Zeca! ZECA (entre chamegos)“. “Quanto tempo falta?“. Olga avisa: “Seis meses“.

O choque

Zeca larga Olga no susto e cai da cama. Assustado, ele grita: “Seis meses?“. Olga se senta na cama e fala com cuidado, já prevendo. “Seis meses de promessa que fiz. Pra garantir que corresse tudo bem no parto do Zequinha. E como, graças a Deus, correu, vou ter que pagar minha conta com o Santo, Zeca“. O rapaz, então, se deixa tombar no chão de vez, horrorizado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade