Olga Bongiovanni se pronuncia pela web após assinar com a Rede TV! : “Vocês nunca me abandonaram”

Publicado em 20/03/2019

No último fim de semana, Olga Bongiovanni assinou contrato com a Rede TV!. Contudo, ainda não se sabe quando estreará a atração que terá a estrela no comando e nem o horário. Nesta terça-feira (19), a comunicadora resolveu se pronunciar no Instagram.

A saber, a famosa compartilhou um vídeo no qual agrade o carinho dos fãs. “Olá, minha gente, estamos de volta! Depois de 10 anos, estou voltando para a Rede TV!, casa em que eu trabalhei cinco anos e que fui muito feliz”, iniciou a loira.

“Tenho certeza que você estará comigo de novo, me prestigiando. Eu estou aqui hoje para agradecer todas as manifestações de carinho, comentários, curtidas, essa receptividade”, falou a artista. “Irei posicionando a minha trajetória daqui pra frente pelas redes sociais”, explicou a famosa.

“Você vai acompanhar o horário do programa, o dia da nossa estreia, e sempre juntos. Obrigado a todos vocês pelo carinho de todos esses anos, mesmo eu estando fora de rede nacional, vocês nunca me abandonaram”, destacou a comunicadora.

“Pessoas do Brasil inteiro, muito obrigada, minha gratidão eterna. Rede TV!, me espera que eu já estou chegando”, concluiu Olga Bongiovanni. A saber, outro famoso que esteve na mira do canal também foi Datena, mas a emissora desistiu por causa da questão salarial.Todavia, já Val Marchiori assinou com o canal.

Assista:

View this post on Instagram

Gratidão à todos pelo carinho. Bjos.

A post shared by Olga Bongiovanni (@olgabongiovanni) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade