Orgulho e Paixão: Olegário convence Charlotte a permanecer no Brasil

Publicado em 05/07/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Charlotte (Isabella Santoni) está mesmo decidida a ir embora para Londres. Ela quer abandonar tudo no Brasil, mas algumas pessoas têm lutado por sua permanência. Seu irmão já tentou convencê-la a não ir embora e agora Olegário (Joaquim Lopes) fará o possível para que ela desista da ideia.

Veja também: Orgulho e Paixão: Clima esquenta e Julieta fica com receio de ir para a cama com Aurélio

Charlotte estará fazendo as malas e será pega de surpresa com a chegada de Olegário, que bate à porta e entra. Ela já vai logo avisando que se ele está lá para tentar fazê-la mudar de ideia, ele está perdendo tempo. “E você está proibido de comentar isso com Darcy. Ele vai tentar me impedir, deixando tudo mais difícil”, pede Charlotte. Olegário tenta argumentar, diz que a moça está fugindo e deixando o irmão, amigos e as chances de recomeçar a vida. “Meu irmão já me motivou a tentar muitas vezes, Olegário. Assim como você está fazendo. E eu fraquejei em todas elas. Chega, sou um fiasco.”

Veja também: Orgulho e Paixão: Mariana surpreende e diz que está namorando com Mário

E mais em Orgulho e Paixão

Olegário pede que ela confie nele, diz que já sabe como pode ajudar. Ele a leva até Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) , que estão checando documentos do jornal com Jorge (Murilo Rosa). “Desculpem atrapalhar, mas é por boa causa. Elisabeta, será que você não precisaria de uma assistente no jornal?”, pergunta Olegário. Elisabeta olha para ele e para Charlotte, que sorri. Elisabeta se empolga e diz que realmente precisam de alguém, porém o problema é que ainda não tem como pagar ninguém. “Bom, Elisa, fico sem jeito de dizer… mas você sabe que esse não é um problema pra mim.”, afirma Charlotte, que aceita o trabalho imediatamente.

Veja também: Orgulho e Paixão: Lady Margareth faz alianças para acabar com Darcy e Elisabeta

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade