Olavo surpreende, quer Gabriel vivo e diz que ele é intocável

Publicado em 02/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) vai defender Gabriel (Bruno Gagliasso) após Valentina (Lilia Cabral) tomar o casarão. O empresário acredita que o guardião-mor deve continuar vivo e se recuperar de um estado de coma. Com isso, avisará tanto Laura (Yanna Lavigne), quanto Sampaio (Marcello Novaes). O que será que o vilão está tramando? Confira.

“Oi, filha”. “Como é que foi lá no casarão? Já tomou posse?”, perguntará Laura. “Infelizmente, não”, responderá Olavo. “O que aconteceu, pai, qual foi o problema?”. “A Valentina entrou lá antes de mim. E como é mãe do proprietário, que está indisponível… Ela tem esse direito”. “Mas a desgraçada não tinha ido embora?”. “Ia… Mas desistiu e fez o que a gente não esperava”, responderá Sampaio.

“Por que não deu logo um tiro nos cornos dela?!”. “Aqui ninguém atira mais em ninguém!”. “Mas paps…”. “Chega! A gente não pode sair por aí matando todo mundo!”. “Depois de tudo que te contei sobre o que aquela mulher fez comigo, pai… Você vai deixar ela ficar lá, rindo da nossa cara?!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Tem outra coisa de que você não vai gostar. A partir de hoje o Gabriel é intocável. A gente precisa dele vivo!”, avisará. “E eu, aqui, com o dedo do gatilho coçando!”, avisará Sampaio. “Por que o Gabriel virou intocável, o que foi que mudou?”, perguntará Laura. “Antes de lhe dar explicações preciso engolir e digerir minha raiva da Valentina. Ou acha que foi fácil ter que entubar aquela filha da mãe, virar as costas e vir embora?!”.

Laura tentará dizer algo, mas Olavo não deixará. “Depois eu explico tudo. O importante é o que já falei: não toquem no Gabriel! Entendeu? Não passe nem perto da porta daquele hospital”, determinará Olavo. “Não se preocupe, sou um bom cumpridor de ordens”, concluirá Olavo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade