Olavo surpreende e pergunta a Laura sobre caso com Sampaio

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) vai conversar com Laura (Yanna Lavigne) sobre a relação que ela mantém com Sampaio (Marcello Novaes). A patricinha terá se tornado amante do bandidão. Pensando que estava sendo discreta, ela será surpreendida quando seu pai lhe perguntar sobre o romance deles na lata. Confira.

“Vê se descansa, que eu vou fazer o mesmo…”, falará Laura
e irá saindo. “Vai dormir ou ficar de teretetê com Sampaio?”, perguntará Olavo.
“Que é isso, pai?!”, reagirá a morena, pega de surpresa. “Acha que pode me
fazer de bobo?”. “Isso não é nem cisma, é…”. “Laura, você é de maior, faz da
sua vida o que quiser… Desde que isso não envolva perder tudo que conquistei”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vejo o que uma coisa poderia ter a ver com a outra…”. “Se você está com Sampaio só por diversão, ok, tudo bem. Mas não se atreva a passar disso. Filha minha não tem relação séria com capanga”. “Essa regra é pra manter a pureza da espécie?”. “Você pode estar pensando em mil coisas quando fica com um subalterno, mas eles sempre pensam numa coisa só: em resolver a vida deles!”, concluirá Olavo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) invadirá a casa de Olavo, o sobrado e acabará sendo pega. A vilã queria assassinar o bilionário, mas acabou sendo surpreendida por Sampaio (Marcello Novaes). Ela chegou a atirar no ex-capanga, mas o tiro pegou de raspão.

Para se vingar, Olavo mandará Sampaio, na condição de delegado, prender Valentina. Ela, então, será levada para a delegacia. Gabriel (Bruno Gagliasso) e Murilo (Eduardo Moscovis), que presenciarão tudo, não poderão fazer nada. Mas o guardião-mor prometerá ajudá-la. Enquanto isso, ela vai até sugerir que ele fuja. Confira.

“Que ideia foi essa de invadir isso aqui, Valentina?”, perguntará Murilo. “Me cansei de esperar que aconteça alguma coisa! Sei que fui estúpida, quis resolver nossos problemas sem pedir ajuda…”, responderá Valentina. “Acabou criando um problema maior ainda!”, avaliará Gabriel. “Agora a bola está com você, filho. Trate de dar um jeito nesta situação toda… Ou fuja!”, sugerirá a empresária falida.

“Eu vou te tirar da cadeia… Me aguarde”, garantirá o protagonista. “Sem despedidas, tenho mais o que fazer. Vamos embora, Madame”, concluirá Sampaio, colocando Valentina no carro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio