Olavo sugere que Laura e Louise transaram e dá lição de vida nela

Publicado em 30/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) vai sugerir que Laura (Yanna Lavigne) e Louise (Fernanda Freitas) transaram. O empresário saberá que a moça foi para cama com Sampaio (Marcello Novaes) e a ex-assistente de Valentina (Lilia Cabral). Na cena, a patricinha estará irritada porque a loira foi embora de Serro Azul e levou as joias que pertenciam à mãe de Gabriel. Confira.

“Mas Louise estragou tudo. Agora entendi por que o celular dela só dá desligado”, dirá Laura. “Ela é safa, deve ter jogado o chip fora”, sugerirá Sampaio. “Depois que fui tão carinhosa com ela… Me trair, fugir com as joias da Valentina… E me deixar sem a cereja do bolo?!”. Neste momento, Olavo entrará: “Bem feito pra você, filha”.

“Coisa feia, pai. Ouvindo a conversa dos outros!”. “Fiz bem em ouvir. Assim posso lhe dar mais uma lição de vida”. “Qual?”. “Não confie numa pessoa só porque foi com ela pra cama. Não é, Sampaio?”, perguntará Olavo. “Se o dr. Olavo acha…”, responderá o capanga. “Vê se aprende, filha”, dirá Olavo e sairá. “Ele não estava falando de mim, era da Louise!”, dirá Sampaio. “Mas me deu uma boa lição. A partir de agora, vou ficar mais esperta!”, concluirá Laura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade