Olavo prepara ovos estragados para contaminar água de Serro Azul

Publicado em 15/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) colocará em marcha seu plano para forçar o acesso à água da fonte milagrosa. O vilão mandará Sampaio (Marcello Novaes) colocar ovos estragados na água do reservatório improvisado e, então, contaminá-la. O povo perceberá um odor estranho e concluirá que não será possível utilizar o líquido.

“Ah, sim, Sampaio… Ia me esquecendo: como estão seus ovos?”, perguntará o bilionário. “Desculpe, mas não entendi a pergunta”, responderá Olavo. “Porque é burro! É claro que estou falando dos ovos que mandei você armazenar no laboratório”, explicará o pai de Laura (Yanna Lavigne).

“Ah, sim! Fiz como o senhor pediu: trinquei um por um e deixei lá infestando de bactérias… A essa altura devem estar todos meio passados”. “Ótimo! Assim mesmo que eu quero. Quanto mais fedorentos, melhor!”. “E quando vamos usá-los?”, indagará o capanga. “Amanhã bem cedo!”, concluirá Olavo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Murilo (Eduardo Moscovis) abrirá o jogo com Sóstenes (Marcos Caruso). O ex-gato contará que Luz (Marina Ruy Barbosa) pode ser a filha de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). A cafetina teve seu bebê tomado na mesma época em que o aposentado encontrou a protagonista. Confira.

“Ondina teve uma filha?!”, reagirá Sóstenes. “Que sumiu lá em Tubiacanga”, responderá Murilo. “É coincidência demais! Não pode ser… Você tem certeza que foi na mesma época? “O período bate. Fiz questão de perguntar pra ela. Ela sabia dia, mês, ano, uma mãe não se esquece dessas coisas… Bateu direitinho!”, argumentará o moreno.

“Então, agora é a sua vez de me contar tudo, com riqueza de detalhes…”. “Procurei Ondina por causa dos problemas na irmandade, mas a conversa acabou indo parar na minha filha com Neide”. “Ela deve ter ouvido algum comentário aí na cidade…”. “Como os dois casos têm semelhanças, ela acabou me contando da tristeza que foi perder a filha dela”, concluirá Murilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade