Olavo pede para Sampaio adiantar explosão em Serro Azul

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) tomará conhecimento de que Valentina (Lilia Cabral) o está investigando. A vilã soube que ele se encontrou com Eurico (Dan Stulbach) e quer saber por qual motivo. Com isso, o empresário vai pedir para Sampaio (Marcello Novaes) para adiantar a explosão do reservatório da água de Serro Azul.

O pai de Laura (Yanna Lavigne) quer que todos, inclusive Valentina, acreditem que ele vai embora de Serro Azul. Mas tudo não passa de um plano para deixar a cidade sem água e forçar Gabriel (Bruno Gagliasso) a abrir a fonte milagrosa. Confira como será a cena de Olavo agindo para manter seus planos inalterados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguma mudança de planos, Dr. Olavo?”, perguntará Sampaio. “Valentina soube que me encontrei com o Eurico e foi lá ciscar diante da irmã, querendo saber sobre o que tratamos”, responderá Olavo. “E a primeira-dama abriu o bico?”. “Desta vez, Valentina se deu mal. Não conseguiu arrancar nada daquela destrambelhada”.

“Então, posso dar sequência ao que foi traçado?”. “Avance com a explosão do reservatório de água, antes que sua ex-patroa descubra as nossas intenções. Não podemos desperdiçar o elemento surpresa!”. “Recebi uma ligação há pouco, dizendo que o problema do detonador já está resolvido”. “Ótimo. Não há mais o que esperar, então!”, concluirá Olavo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais