Olavo não pagará por seus crimes no final de O Sétimo Guardião; saiba detalhes

Publicado em 24/04/2019

O final da novela O Sétimo Guardião promete ser bastante agitado e surpreender os telespectadores. De acordo com uma publicação da coluna da jornalista Patrícia Kogut, o grande vilão da trama, Olavo (Tony Ramos) não terá uma punição no final da trama.

“Olavo não só escapará impune como acabará ganhando muitíssimo dinheiro com a água da fonte. Mas não essa, uma outra, que pode até não jorrar exatamente água…”, disse Aguinaldo Silva para a publicação. Por sinal, como já vem acontecendo, a fonte milagrosa de Serro Azul ganhará novos guardiões no último capítulo.

A princípio, depois das mortes de Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Machado (Milhem Cortaz), as próximas vítimas das mortes misteriosas serão Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e o Dr. Aranha (Paulo Rocha). Logo, Judith acabará se tornando a grande suspeita.

O Sétimo Guardião chega ao fim em maio, quando dará lugar à novela A Dona do Pedaço, que tem como protagonistas Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira). A trama é escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade