Olavo manda Sampaio fabricar provas contra Murilo

Publicado em 09/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olaco (Tony Ramos) vai querer tirar Murilo (Eduardo Moscovis) de seu caminho. Com isso, vai pedir para Sampaio (Marcello Novaes), como delegado interino, fabricar provas. A ideia é acusar o ex-gato de ter assassinado Feliciano (Leopoldo Pacheco). Confira como será a cena.

“Não acredito! Você fica a tarde toda dando uma enquadrada naquele malandro… E agora vem me dizer que não achou nada que o incriminasse?”, perguntará Olavo. “Nem podia! Se o senhor quer saber, pra mim ele não tem nada a ver com a morte de Feliciano”, responderá Sampaio.

“Se o sujeito é inocente ou não, isso é o que menos importa!”. “Mas se eu não tenho provas”, rebaterá. “Fabrica! Essa é a chance da gente tirar esse cara da jogada. Esse Murilo é sempre uma pedra no caminho, se livra dele!”. “Vou achar um jeito. Ele já não ia com a cara do Feliciano, tiveram até uma briga feia…”.

“Então, pronto! Crie evidências, compre testemunhas, mas incrimine o sujeito e rápido! Será que tudo eu tenho que dizer como se faz?”, perguntará Olavo e sairá. “O senhor nem imagina meu prazer em fazer isso!”, concluirá Sampaio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade