Olavo e Eurico disputam a admiração do povo de Serro Azul

Publicado em 05/04/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, as coisas não estarão nada bem em Serro Azul, ainda mais depois dos últimos acontecimentos com a fonte e vários outros mistérios. Olavo (Tony Ramos) e Eurico (Dan Stulbach) vão aproveitar tudo isso para tentar ganhar a admiração dos moradores da cidade.

Com um megafone, Eurico resolverá fazer um comunicado para os moradores, ao lado de Marilda (Letícia Spiller). Mas Olavo agirá mais rápido e contará a todos que a água voltará para a cidade logo depois de uma grande obra, afinal, ele mandou instalar uma caixa d’água provisória no reservatório e que uma caravana de caminhões pipa está indo para o local.

“Os caminhões-pipas virão duas vezes por dia. E duas vezes por dia, durante duas horas, o povo de Serro Azul terá água em suas torneiras… E tudo isso será por minha conta!”, afirmará Olavo, sendo ovacionado pelo povo da cidade. Posteriormente, Eurico e Marilda ficarão extremamente constrangidos com toda a situação causada pelo anuncio.

Eurico então tentará finalmente roubar a cena, tirando o equipamento das mãos do empresário, mas terá um impedimento. Isso porque Sampaio, que também estará no local acompanhando todas as falas de seu atual chefe, obrigará o prefeito a deixar que o patrão termine de fazer o discurso, da forma que ele deseja.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade