Era bebê

Oito anos depois! Veja como está Lupita, a filha de Maricruz em Coração Indomável

A atriz grava uma novela atualmente ao lado de Daniel Arenas

Publicado em 29/07/2021

A filhinha de Maricruz na novela Coração Indomável cresceu! A menina que fez Lupita ainda bebê na trama mexicana, originalmente de 2013 e que está no ar atualmente no SBT, hoje tem oito anos de idade e se tornou uma atriz mirim de fato.

Ámbar Luz Suárez já participou de diversas produções da Televisa, principal rede de televisão voltada à teledramturgia do México. Atualmente, ela está presente no elenco da novela S.O.S.! Me Estoy Enamorando – em tradução livre para o português Socorro! Estou me Apaixonando.

No atual folhetim, a pequena atriz tem a oportunidade de atuar lado a lado com ninguém mais ninguém menos do que Daniel Arenas, o ator que interpretou Otávio, seu pai em Coração Indomável. A situação icônica fez com que a artista aproveitasse os momentos nos bastidores para fazer um registro junto ao ator, que tem origem colombiana.

“O reencontro aconteceu hoje, depois de 8 anos. Hoje vi o Daniel Arenas, que foi meu pai na novela Coração Indomável, na qual fui a Lupita“, disse Ámbar na legenda de um vídeo postado em suas redes sociais. Arenas, por sua vez, deu sua palavra na gravação feita pela menina. “Estou aqui com minha filha de Coração Indomável. Que prazer te ver de novo!”, disse o ator.

A atriz é super ativa nas redes sociais e vive postando seu dia a dia, além de recordações de trabalhos antigos, sobretudo quando aparecia ainda bebê na TV no colo Ana Brenda Contreras, a protagonista Maricruz no folhetim.

Veja a publicação de Ámber com Daniel Arenas e demais posts abaixo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade