Mudança

Oitava temporada do Desafio Sob Fogo estreia com novo apresentador no History

Grady Powell substitui o apresentador Wil Willis

Publicado em 04/03/2021

O History estreia a oitava temporada de uma das séries preferidas da audiência: Desafio Sob Fogo. Na competição, os melhores ferreiros dos Estados Unidos são testados contra seus oponentes e contra o tempo para forjar armas manualmente e para tentar ganhar o grande prêmio de dez mil dólares a cada episódio.

Conduzido pelo astro e apresentador da televisão americana Grady Powell, substituindo o histórico Wil Willis, o time de jurados de Desafio Sob Fogo é formado pelo conhecido Ben Abbott, o especialista em armas históricas David Baker, o especialista em faca e espada J Neilson e o especialista em artes marciais Doug Marcaida.

Desta vez, os participantes terão de usar toda a sua engenhosidade para superar os intrincados testes e tentar chegar à final, onde recriarão desde machados Vikings a espadas de Samurai e armas icônicas.

No episódio de estreia, A espada gigante de William Wallace, no dia 11/3, quinta-feira, às 21h30, quatro competidores enfrentam um grande desafio: usar suas calculadoras para reduzir uma adaga de quase três metros a um quinto de seu tamanho. Os finalistas terão que forjar a maior arma da história do programa: a espada de William Wallace. Quem levará o título de campeão e os dez mil dólares?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade