Oitava temporada de NCIS: Los Angeles chega ao final no dia 19 de agosto

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos episódios da oitava temporada de NCIS: Los Angeles, que chega ao fim no dia 19 de agosto, os agentes especiais interpretados por Chris O’Donnell e LL Cool J seguiram em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio que encerra a temporada, Solto, Sam Hanna se rebela contra a equipe NCIS, com o objetivo de acabar, de uma vez por todas, com a ameaça que Tahir Khaled representa para sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais