Oi? Sonia Abrão participa de programa deitada em maca

Publicado em 18/09/2018

Em seu programa desta terça-feira (18), Sonia Abrão não se limitou a noticiar fatos e debater questões polêmicas, como é de praxe. A apresentadora resolveu compartilhar uma imagem que mostra um momento inusitado vivenciado por ela nas últimas semanas.

A foto em questão exibia Sonia deitada em uma maca e, além disso, utilizando um colar cervical próprio para imobilizar a coluna. Falando assim, a primeira coisa que se vem à cabeça é que a comunicadora sofreu algum acidente, certo?

Porém, esse era apenas o registro da participação de Sonia no programa “Lady Night”, atração comandada por Tatá Werneck no Multishow.

Como noticiamos aqui no último dia 14, Sonia Abrão esteve nos Estúdios Globo (antigo Projac), onde acontece as gravações do humorístico. A visita da jornalista na emissora, que é localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, até gerou polêmica nas redes sociais, mas logo foi divulgado sobre o que se tratava.

Leia mais: Saiba os nomes de alguns famosos que estarão na nova temporada do Lady Night

Sonia Abrão faz brincadeira ao mostrar foto em maca

Assim que Sonia Abrão revelou a imagem em seu programa, tentou simular uma situação dramática, com o objetivo de brincar com o público.

“Eu não mostrei a imagem antes porque eu estava no Rio e a minha família, aqui [em São Paulo]. Poderiam ficar preocupados. Eu não sei exatamente do que se trata, mas a gente vai ter que esperar até novembro, quando irá estrear a nova temporada do programa”, disse a apresentadora, que logo após caiu no riso.

Sonia Abrão é só uma das entrevistadas desta temporada do Lady Night, exibido pelo canal da Globosat, Multishow. Além dela, a atriz e humorista Tatá Werneck deve receber Eliana e Angélica em uma mesma edição, Susana Vieira, Grazi Massafera, Paolla Oliveira, a cantora Iza, o grupo Rouge, entre outros nomes.

sonia abrão deitada em maca
Sonia Abrão mostra foto deitada em maca no programa Lady Night reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade