Oficial: Chris Flores assina contrato com o SBT

Publicado em 09/09/2016

A jornalista e apresentadora Chris Flores acaba de assinar contrato com o SBT para comandar o novo reality show da emissora, Fábrica de Casamento, que estreia em breve, junto ao Chef e apresentador Carlos Bertolazzi.

Sobre o seu retorno ao SBT – onde trabalhou no passado na equipe de comunicação -, Chris Flores revela estar entusiasmada em voltar para a TV que tem torcida, desta vez em frente às câmeras, e conta que também está confiante para essa nova empreitada em sua carreira.

Mais sobre a nova apresentadora do SBT:

Chris Flores é paulistana, nascida em 24 de outubro de 1977, casada e mãe de Gabriel. Se formou em Jornalismo pela PUC de São Paulo e fez pós-graduação em Jornalismo Internacional pela mesma universidade. Trabalhou em grandes empresas de comunicação, como a Editora Abril, o Grupo Folha, o SBT (na equipe de comunicação) e a Rede Record, onde comandou programas como Hoje em Dia e o reality show Troca de Família. Na área familiar, é autora do livro Um Bebê em Casa e colunista da revista Claudia Filhos. Também possui um portal dedicado ao universo feminino (http://www.chrisflores.net) e um canal no Youtube, chamado “TV Chris Flores”. Foi nomeada em 2011 Embaixadora Brasil do Ano Internacional das Florestas, da ONU. Em 2016, assina contrato com o SBT para comandar um novo reality show na emissora ao lado do Chef Carlos Bertolazzi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade