Ofendida, Marcela esbofeteia Ricardo e ele reage

Publicado em 01/05/2020

Durante um evento de Daniel (Rodolfo Salas) patrocinado pela V&M, Ricardo (Aaron Díaz) e Marcela (Sabrina Seara), representam a empresa no lugar de Armando (Erick Elías), que neste momento está transando com Betty (Elyfer Torres). E é neste mesmo evento que nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, a chama entre o melhor amigo e a noiva do bonitão vai acender ainda mais.

Ricardo é paquerado por uma jovem, filha do dono das obras de artes expostas. Marcela se morde de ciúme. Os dois chegam a trocar farpas durante uma interação entre amigos. Marcela diz que Ricardo tem síndrome de Peter Pan por gostar de se relacionar com novinhas.

Desconcertado com as indiretas, depois ele a procura no talete para tirar satisfações sobre o comportamento dela. O rapaz chega a entrar no banheiro das mulheres para cercá-la. “Ficou louco? Ricardo,este é o banheiro das mulheres!“.

Ricardo diz que quer saber o motivo dos olhares tortos e das “piadinhas”. “Estou te olhando do jeito que você é, pretensioso, exibido. Sabia que essa mulher podia ser a sua irmã mais nova?“, rechaça ela. Ricardo diz que ela está com ciumes. Marcela nega e diz que vai se casar com Armando. “E você quer se casar com alguém que não te deseja?“, pergunta o garanhão.

Marcela, por sua vez, perde a paciência com a ousadia de Ricardo e lhe desfere uma tapão na cara. Ricardo se enfurece e tasca um beijo na morena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade