Orgulho e Paixão: Ofélia presenciará beijo de Mariana e Brandão

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, após saber que o namoro de Mariana (Chandelly Braz) e Mário é falso, Brandão (Malvino Salvador) irá até a casa da moça para questioná-la sobre o assunto e ter a certeza de que não está sendo enganado. Ao chegar lá, será recebido por dona Ofélia (Vera Holtz), que não gostará nada da intimidade que presenciará entre os dois.

Veja também: Luccino diz para Mário que é gay: “Você deve estar me achando uma aberração”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recebido por Ofélia, Brandão vai até o quarto de Mariana, que acabou de chegar e tirar sua roupa de Mário. Os dois conversam e Mariana explica que seu namoro com Mário não passa de um truque, para que sua mãe pare de lhe arrumar pretendentes. “Foi a forma que encontrei de conter mamãe. Ela não para de me arranjar noivos. Então eu e Luccino tivemos a ideia! Mário concordou, mas pedi para ele não te contar. E olha que ele bem que queria! Mas achei que você podia ficar ofendido.”, afirmará.

Veja também: Mário e Brandão quase se beijam na boca

Os dois se beijam e Ofélia entra de repente com uma bandeja. “Olha o cafezinho. Ahhh, que isso?!”, dirá Ofélia que em seguida deixa tudo cair no chão. “Que intimidades são essas?! Mariana tem namorado!!! Está certo, pedi ao Coronel pra tentar botar um pouco de juízo nessa cabecinha, mas era pelo ouvido, não pela boca!”, continuará. Brandão fica constrangido, pede desculpas e sai às pressas.

Veja também: Margareth expulsa Petúlia e Susana tem reação surpreendente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio