Frescura

“Odeio que encoste em mim quando estou dormindo”: Naiara Azevedo faz exigências no BBB 22

Sertaneja avisa que não vai tolerar bagunça e pergunta como lavar partes íntimas

Publicado em 18/01/2022

Após a entrada dos famosos na casa do BBB 22, chegou a hora de todos se instalarem na casa e nesse momento, algumas máscaras começaram a cair. Naiara Azevedo que já está cancelada fora da casa, começou o reality fazendo exigências e que irritaram certas pessoas.

A primeira foi que ela não queria saber de dividir a cama com ninguém e após explicar seu problema, Vyni decidiu que poderia ceder uma cama de solteiro para ela: “Você sabe que eu odeio que encoste o pé em mim quando eu estou dormindo, não é?”.

Depois ela foi comentar sobre como era o banho na casa do BBB 22:Como que lava a periquita aqui?” e Jessilane explica em gestos: “Então mulher, eu botei a mão aqui e fiz assim”, disse ela esfregando as partes íntimas para ensinar a sertaneja.

Doida por limpeza, a sister já começou a reclamar da sujeira na casa com 20 pessoas: “Eu quero saber quem já sujou a cozinha e não limpou?!”, Bárbara responde: “Todo mundo” e a cantora rebate, avisando que vai pegar no pé de quem fizer sujeira: “Eu sou dessas, viu?”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade