Sertanejo

Odair Terra, da TV Aparecida, mostra como está a vida do responsável pelo hit “No dia em que eu saí de casa”

Joel Marques fez grande sucesso com composições que marcaram época

Publicado em 03/03/2021

Gaúcho, nascido em Lagoa Vermelha, Joel Marques fez grande sucesso com composições que marcaram época. A produção do Programa Odair Terra encontrou o famoso em sua fazenda, na estreia do quadro Por onde Anda.

As letras de Joel marcaram gerações. Suas canções foram sucesso nas vozes de grandes nomes como Zezé di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo, Maiara & Maraísa, Luan Santana e Jorge & Mateus.

Odair Terra visitou a fazenda de Joel Marques em Caconde, interior de São Paulo e mostrou como é atualmente a vida deste grande nome do sertanejo. Ao apresentador, Joel abriu o coração:

O nome do compositor às vezes não é muito divulgado. O compositor ele faz uma música e a música pra ele é como se fosse um veículo estacionado. Se não tiver um condutor, ele fica a vida inteira, apodrece e ninguém toma conhecimento. A música é a mesma coisa”, contou Joel Marques com exclusividade.

Visita à plantação de café

Além de seguir conquistando o coração do público com suas composições, Joel mantém uma grande plantação de café. O famoso mostrou em detalhes para Odair Terra: “Hoje eu tenho uma boa estrutura, estou aqui há 10 anos e nosso café é todo exportado”, explicou Joel Marques.

Em seguida, Joel Marques também cantou diversas canções que foram sucessos em sua carreira. Ainda no Programa Odair Terra, o compositor prestou homenagem a Juliano César, falecido em 31 de dezembro de 2019.

Por fim, é possível assistir a estas belas canções e muita emoção em rede nacional no Programa Odair Terra, nesta quarta-feira às 22h30 na TV Aparecida e também no canal do YouTube

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade