“Obrigada, CNN Brasil, por confiar em mim”, diz Gloria Vanique sobre novo ciclo

Apresentadora fala de dinamismo e zona de conforto para explicar mudança de emissora

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Gloria Vanique, uma das mais importantes da Globo São Paulo, deixou, nesta quinta-feira (22), a emissora para se juntar ao time da CNN Brasil. Ela chega ao canal de notícias também na função de âncora e deve ganhar espaço no streaming da emissora.

“Foram 13 anos de empresa. Reportagens pra todos os jornais locais e de rede, projetos especiais, apresentações de todos os jornais locais e do BDBR e muita experiência. E, além disso, a convivência com tanta gente querida. Mas, o nosso mundo do jornalismo é assim, dinâmico. E eu não consigo me acomodar na zona de conforto”, disse ela, no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, escreveu: “Gosto de desafio. Estou me lançando a mais um. Sempre com amor à profissão, ética e respeito aos novos colegas e amigos que farei na CNN e aos que deixo na TV Globo”.

Gloria Vanique em seu último dia no Bom Dia São Paulo, da Globo (Reprodução/Globo)

Agradeço muuuito a todos os queridos, pacientes e compreensivos companheiros dos estúdios e da reportagem que me ajudaram e me ensinaram tanto!”, falou ao lembrar do passado.

Ela ainda agradeceu ao pessoal do jornal local de São Paulo: “É gente demais, mas cada um fez uma grande diferença na minha carreira. Não tenho como citar nomes porque posso ser injusta, mas quero agradecer a cada companheiro da nossa madrugada no BDSP”.

E, por fim, mencionou seu novo destino, demonstrando gratidão pela confiança. “E obrigada #cnnbrasil por confiar em mim e me dar esta oportunidade de um novo ciclo!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais