Planta

“Objeto de cena querendo causar”: Rico Melquiades revela ranço de Dynho em A Fazenda 13

Fazendeiro comenta que peão estava apagado no jogo e quis brigar para ter destaque

Publicado em 12/10/2021

Dynho Alves estava quieto até o momento em que Rico Melquiades surtou e derrubou o pó de café no chão. Desde então, o clima entre eles em A Fazenda 13 está tenso e o dançarino acredita que será indicado para a Roça por causa da rasteira que passou no fazendeiro.

Na terça-feira (12), Rico Melquiades comentou com Aline Mineiro e Dayane Mello sobre o ranço sente por ele: “Não tô suportando ver esse Dynho. Não suporto. Eu até gostava dele, mas depois dessa atitude dele querendo aparecer. De planta querendo causar. De objeto de cena querendo causar”, criticando o fato dele ser muito calmo durante o programa todo e agora querer se destacar.

Outro peão que eles comentaram foi Tiago Piquilo, mas ao contrário de Dynho, o sertanejo recebeu somente elogios, principalmente de Dayane Mello: “O Brasil tá precisando de pessoas assim também, sabe? Com educação… Aí se tivesse 5 pessoas aqui dentro como o Tiago. Nossa, seria incrível”.

Rico Melquiades concorda, porém existe um problema em ter apenas pessoas calmas dentro do reality : “Seria incrível para o Brasil mas para o entretenimento não”. O peão já revelou que foi para o jogo para deixar o público alimentado com tretas e não quer ser paz e amor.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade