Obcecada, Dalila explica por que quer que Jamil seja seu marido

Publicado em 08/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Dalila (Alice Wegman) cismou com Jamil (Renato Góes) e quer que ele seja seu marido. Nos próximos capítulos, ela revelará que o observa há anos e vê nele o homem ideal, já que ele não é autoritário. “Por que cismou com esse shabb? Vocês mal se conhecem”, perguntará Soraia (Letícia Sabatella).

“Ele pode não me conhecer, mas eu sei tudo dele. Desde menina, ficava espiando Jamil, escondida, quando vinha aqui em casa. Jamil é diferente de todos os homens que já vi. Trata as mulheres com respeito e gentileza. Não se submete a meu pai como os outros. Não tem medo de Aziz Abdallah. Quero me casar com um homem assim: forte e gentil, destemido, altivo, mas sensível e justo. Jamil é o homem certo para mim!”, explicará.

“Yá bínti, já pensou no que Jamil pensa e quer? Será que ele acha você a mulher certa pra ele?”. “Que me importa? Mesmo que não se apaixone por mim, Jamil será meu marido. Sabe por quê, yáma? Porque eu determinei! Porque eu vou escolher meu destino. Eu nunca aceitaria a vida que a senhora aceitou! Sempre resignada, submetida à vontade de um homem”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Eu não tive escolha, yá bínti”. “Teve! Teve sim! Sempre há alguma escolha, yáma. Eu escolheria a morte a levar sua vida. Por que nunca fugiu com o homem que ama? Por que não arriscou tudo por Hussein?!”.

“Cale-se! Não se atreva a me caluniar! Sempre respeitei seu pai! Dalila, você está sendo egoísta, autoritária. Está colocando a vida de Jamil em risco por um capricho! E se Jamil não quiser voltar para casar com você? Seu pai vai matá-lo, você sabe disso!”. “Que seja! Se Jamil não for meu, não será de mais ninguém. Eu prefiro que ele morra!”, concluirá a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade