Se perdeu!

Obcecada, Bruna Griphao exige que aliados gostem de Gabriel: “Por que apenas 9 corações se estamos em 12?”

Líder que reunir aliados para saber o motivo do distanciamento entre o grupo e o amado

Publicado em 21/01/2023

O Queridômetro deste sábado (21), painel onde os brothers enviam emojis para os adversários, saiu à tarde após a Prova do Anjo e o resultado não agradou a líder Bruna Griphao.

Gabriel, ficante de Bruna, recebeu apenas nove corações, o que revoltou a atriz. Na cozinha, enquanto preparavam o almoço, a líder diz a MC Guimê que reunirá o grupo para entender por que em um grupo com 12 pessoas, Gabriel recebeu apenas nove corações.

Nervosa, Bruna comenta: “A gente vai ter que entrar no nosso Quarto e entender por que apenas nove corações, se estamos em 12 pessoas…” Gabriel corta a amada e continua: “Isso fortalece a noia de não ter parceria. Porque querendo ou não, deixei de receber três corações e por mais que isso tenha sido uma zoeira, e a gente vai tentar saber, fortalece a noia.”

Bruna Griphao e Gabriel estão ficando desde a primeira festa do BBB 23. No entanto, para o modelo, estar com a atriz faz parte da estratégia de se aproximar de Fred Desimpedidos e Ricardo. Bruna, porém, está apaixonada e perdendo do objetivo do jogo.