Oba Oba Samba House e Turma do Pagode estão no Ritmo Brasil

Publicado em 27/05/2016

Neste sábado (28), Faa Morena promete levar muito samba e descontração para os telespectadores do Ritmo Brasil. A apresentadora comanda duas entrevistas exclusivas com Oba Oba Samba House e Turma do Pagode, a partir das 18h30, na RedeTV!.

No primeiro bloco do programa, os integrantes do Oba Oba Samba House contam do projeto mais recente, o “Pagofunk”, que traz um repertório de músicas consagradas regravadas ao som de pagode e funk. Eles adiantam, em primeira mão, que entre os planos do grupo está a gravação mais duas playlists com versões de músicas conhecidas do público misturando pagode com sertanejo e pagode com pop.

Na segunda parte do programa, a Turma do Pagode traz ainda mais diversão para o Ritmo Brasil. Celebrando 15 anos de carreira, o grupo faz um balanço dos grandes sucessos e revela que a boa convivência entre os colegas de palco é o segredo da trajetória vitoriosa. “A gente tenta fugir um do outro, mas não consegue”, diz Caramelo, revelando que até durante as folgas todos mantêm contato.

Os pagodeiros também contam a Faa Morena sobre as maiores emoções e seus arrependimentos em mais de uma década de estrada e confessam porque não abrem mão da zona Norte de São Paulo, bairro onde nasceram e vivem até hoje.

Com apresentação de Faa Morena, o programa Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 18h30, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade