O vilão Lázaro: inveja e ambição em Rock Story

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Rock Story, Lázaro teve um breve namoro com Diana (Alinne Moraes), por quem sempre foi completamente apaixonado. Um relacionamento curto, muito mais importante para ele do que para ela.

Tudo ia bem até Diana (Alinne Moraes) começar a namorar Gui. A filha de Gordo (Herson Capri) se apaixonou pelo roqueiro, o que aumentou a sensação de rejeição de Lázaro, e a fúria contra Gui. Além de brilhar mais como artista, ele estava levando a mulher de seus sonhos. Lázaro chegou a pensar em largar tudo, sumir, mudar de carreira. Mas logo se controlou, esfriou a cabeça – como é de seu feitio – e pensou melhor. Continuaria cuidando do amigo irresponsável, sim, mas merecia ganhar mais, muito mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o tino comercial e o senso de oportunidade que faltavam a Gui, Lázaro fez questão de administrar a carreira do amigo desde o primeiro momento. Ele via no roqueiro o primeiro degrau de um futuro brilhante no mercado musical. E, realmente, graças também ao seu esforço, Gui disparou para o sucesso. Depois, Lázaro se tornou empresário de Léo Régis, o maior rival de Gui.

Nelson, que conhece Lázaro e Gui desde a juventude, sempre percebeu que Lázaro sutilmente dava corda para as loucuras de Gui e nunca gostou disso. De vez em quando, tentava abrir os olhos do amigo, mas o roqueiro sempre caia na gargalhada. Ele nem “sonha” com o tamanho do desprezo que o empresário sente por ele.

Quando o casamento de Gui e Diana entra em crise, Lázaro se enche de esperanças e acredita que suas chances com ela agora são enormes. Mas, para seu desespero, ele descobre que sua grande paixão está se envolvendo justamente com seu outro contratado. O caso entre Diana e Léo Régis é um choque terrível para Lázaro, que tenta convencer o cantor a não assumir o romance publicamente.

Rock Story é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio