“O trabalho mais difícil que eu fiz na minha vida”, afirma João Vicente de Castro sobre personagens em Espelho da Vida

Publicado em 14/02/2019

Espelho da Vida está entrando em sua reta final na Globo, e o ator João Vicente de Castro faz um balanço deste trabalho. Na trama de Elizabeth Jhin, João vive um dos maiores momentos da sua carreira na TV. Em entrevista ao Observatório da Televisão, ele falou sobre as mudanças na trama de Alain e o desafio de interpretar dois personagens na mesma novela.

“Acho que é o trabalho mais difícil que eu fiz na minha vida. Um protagonista, um herói, mas que tinha uma possibilidade de ter uma rejeição do público muito grande. Ele estava sempre em conflito com a mocinha, brigando com a Margot, personagem da Irene Ravache”, iniciou ele.

Leia também: Ticiane Pinheiro revela se toparia participar de uma nova temporada do Simple Life

“As pessoas entenderam por competência do texto da Elizabeth Jhin, que o Alain é um ser humano. Ele erra e acerta, mas não tem má índole. É um sujeito que como todos nós tem erros, vive e sofre as consequências desses erros e a humanidade dele pegou o público de alguma forma”, completou o galã.

Surto de Cris em Espelho da Vida faz Vitória Strada ser ovacionada na web

No capítulo desta quinta-feira (7) de Espelho da Vida, Cris recebeu de Alain uma carta que Julia Castelo escreveu para Piedade.Carta esta que o cineasta estava mantendo escondida. A mocinha estava alterada por causa do alucinógeno que Sheila havia colocado em sua sopa. Ela começou a ter um surto, achando que estava interagindo com as pessoas da vida passada. A sequência, que foi longa, logo chamou atenção dos telespectadores. Os internautas foram até as redes sociais para elogiar a performance de Vitória. A atriz está em seu segundo trabalho na TV, ambos como protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade