O Tempo Não: Samuca aceita ‘morar’ com a sogra e Marocas agradece: “Você está sendo muito compreensivo”

Publicado em 02/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) pedirá a Samuca (Nicolas Prattes), para ele morar com ela, na casa de sua mãe, Agustina (Rosi Campos). O jovem acatará o pedido da amada, já que sua sogra, está ‘grávida’ de Dom Sabino (Edson Celulari).

“Desculpa insistir, Marocas…. eu sei que concordei em morar na casa da sua mãe… Mas e o apartamento novo?!… Você tinha adorado o espaço!”, perguntará Samuca, a amada, já que ele pensa em viver no apartamento, que ele comprou para os dois. “Mamãe está frágil… por conta da gravidez… especialmente na idade em que está”, pontuará a jovem ‘congelada’. Samuca questionará a ‘gravidez’ da sogra. “Será que essa gravidez não é psicológica? Algo da cabeça dela? Pode ser… Já ouvi histórias assim”, concluirá o filho de Carmen (Christiane Torloni).

Morando com a sogra

Marocas revelará ao marido, que sua mãe, precisa de atenção. “Mesmo que seja, Samuel… Creio que de fato minha mãe pode sofrer demais com um afastamento meu tão repentino”, afirmará Maria Marcolina, com segurança na fala. “Mas e o nosso apartamento, nosso canto?”, perguntará Samuel, se referindo ao futuro dos dois.

Veja também: Carmen marca reencontro entre Samuca e o pai, mas se decepciona, em O Tempo Não Para, na Globo

“Será apenas por um tempo… Por mim, Samuel…”, pedirá Marocas, e, Samuca aceitará o pedido da amada. “Obrigada, meu amor… Você está sendo muito compreensivo”, finalizará Marocas, que abraçará o amado em seguida. Na paixão dos dois..

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade