O Tempo Não Para: Zelda transforma Cairu em modelo de sucesso

Publicado em 24/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Zelda (Adriane Galisteu) resgatará Cairu (Cris Vianna) das ruas de São Paulo e a transformará em uma modelo de sucesso. Após tirar a (ex) escrava das ruas, a falida estilista levará a jovem para a casa de Betina (Cleo), onde abrigará a futura modelo. Com Cairu se alimentado na casa de Betina, Zelda pedirá ao jornalista Pedro Parede (Wagner Santisteban) uma matéria para ajudar em sua ressurreição artística; já que seu sucesso é algo do passado. “Cê me deve essa forcinha, Pedro”, dirá a estilista. “Uma matéria cheia de glamour sobre a sua volta por cima?! Isso é um pouco mais que uma forcinha… Tá mais pra um trabalho de Hércules”, sentenciará o jornalista, com tom de ironia no ar.

Leia: O Tempo Não Para: Waleska descarta processar a Marinha: “Eu devo a essa corporação tudo o que sou”

Nasce uma modelo em O Tempo Não Para

Betina ficará assustada com a presença de Cairu em sua casa. “Quem é essa homeless e o que ela tá fazendo na
minha casa, comendo a minha comida?!”, sentenciará Betina. “Não sou ladra, não, essa amarela aí que me trouxe pra cá”, dirá Cairu se referindo a Zelda. “Betina… te apresento Cairu, minha nova e deslumbrante modelo exclusiva”, dirá Zelda. Betina ficará surpresa com Cairu vestida com as ‘criações’ de Zelda, que na verdade, foram desenhadas por Marocas (Juliana Paiva). Cairu se tornará uma modelo de sucesso.

Leia: O Tempo Não Para: Marocas detona Pedro Parede: “O senhor deveria se envergonhar”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade