O Tempo Não Para: Zelda passa por apuros na quitinete de Igor: “Onde eu fui acabar!”

Publicado em 01/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo não Para, Zelda (Adriane Galisteu) estará passando literalmente por um inferno astral, após ser acusada de roubo dos croquis (desenhos) de Marocas (Juliana Paiva), a estilista passará uns dias na (minúscula) casa de Igor (Leo Bahia).

Uma cena engraçada acontecerá quando ela estiver tomando banho com a água quente, o disjuntor desarmará e ela ficará revoltada. “Igooorrr!!!… Socorro!!! A água ficou gelada… Tô tiritando aqui”, dirá Zelda se enrolando em uma toalha.

“Zeldinha… Não faz a congelada!… Olha só… Não pode ligar nada aqui em casa ao mesmo tempo que cai o disjuntor”, responderá Igor, tentando acalmar a amiga. “Agora que você me avisa? Que tragédia!… Onde eu fui acabar!… Não aguento mais viver nessa caverna”, acrescentará a estilista 171.

Leia mais: Os “congelados” começam a adaptar as vestimentas aos dias atuais em O Tempo Não Para

Zelda se surpreende com revelação de Igor

Igor revelará para a amiga de que ela é bastante ingrata, já que ele foi o único que a abrigou, após Betina (Cleo) a surrar de sua casa. “Foi mal, Poc”, acrescentará Zelda, se desculpando com o amigo.

Igor revelará para a patroa de que Marocas e Elmo (Felipe Simas) estão juntos (mentira dele – ele só viu os dois se abraçando – só isso, e nada mais). “E eu, ainda por cima, tenho um bafo que pode ajudar você a se reconciliar com a sua amiguinha Betina…Vi a Bela Adormecida de paquera com o Elmo”, sentenciará o assistente de Zelda.

A modista ficará contente com a informação. “O Elmo, amigo de infância do Samuca?”, questionará Zelda, já de saída (ela sairá de toalha) para contar para Betina sobre a descoberta da Poc.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina reata amizade com Zelda: “Dramática!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade