O Tempo Não Para: Zelda mostra a Betina os croquis que roubou de Marocas: “Que traço deslumbrante!”

Publicado em 16/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Zelda (Adriane Galisteu) mostrará para Betina (Cleo), os croquis que roubou da casa de Marocas (Juliana Paiva). “Olha isso, Betina… Que traço deslumbrante!… Nunca vi nada assim desde… Alexander MacQueen, desde Moschino… E os dois não estão mais nesse plano… Isso daqui é ouro puro!”, dirá uma Zelda entusiasmada.

Leia: O Tempo Não Para: Marciana revela para Marocas que Betina esteve na casa de Samuca

“Tem certeza que isso é mesmo desenho da Marocas?”, perguntará Betina. “As gêmeas me confirmaram… A Bela Adormecida tem um talento nato!”, responderá Zelda em seguida. “Guarda bem esses croquis… Nós vamos usar tudo no momento certo”, afirmará Betina com um tom vingativo no ar.

Ideia de Marocas nas mãos de Zelda…

Zelda ficará receosa em guardar os croquis, já que sua reputação está descendo ladeira abaixo. “Sei lá o que vai acontecer comigo… Meu futuro é um mistério… Meu nome tá sujo por causa do escândalo com as bolivianas…Anos e anos de glória jogados na lama”, afirmará a estilista falida.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Cecílio descobre que é filho de Dom Sabino: “Tenho o sangue dele correndo nas vêia”

“Sem drama, Zelda… Amanhã todos terão esquecido o escândalo… E eu vou voltar a ajudar você… Desde que o meu nome seja mantido em sigilo absoluto”, pedirá Betina.

Zelda ficará feliz com a ajuda da amiga. “Que alegria… Vou reerguer minha marca…Tenho uma mina de ouro nas mãos… Bendita Marocas”, finalizará Zelda, com os croquis em sua posse.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade