O Tempo Não Para: Waleska perdoa Elmo: “Ele pode namorar quem ele quiser”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro) se mostrará ser uma mulher evoluída. Após terminar com Elmo (Felipe Simas); um namoro que nunca existiu, ela perdoará o ‘namorado’ em relação ao passado dos dois – deixando o livre para Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). “Cê sabe que eu não gosto de falar porque eu sou uma pessoa boa, minha filha, mas que foi bom você ter se livrado desse assunto dos congelado, isso foi… Essa gente respinga confusão por onde passa. Bando de desclassificado”, dirá Coronela (Solange Couto) para a filha, se referindo a Miss Celine e cia. Nesse momento, Miss e Elmo aparecerão na pensão, e Coronela tentará expulsar a moça mais uma vez. “Se veio ficar de safadeza com esse daí, pode dá meia volta, que isso aqui é uma casa de família”, relatará a dona da pensão, deixando Miss Celine irritada.

Leia também: Sem perder tempo, Betina beija Samuca

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma trégua…

Mas a oficial pedirá uma trégua a mãe em relação aos dois. “Mãe, chega! O Elmo e eu, a gente não tem mais nada há muito tempo. Ele pode namorar quem ele quiser. Vocês dois podem ficar à vontade.”, relatará Wal ao novo casal. “É muita modernidade pra minha cabeça, você leva um par de chifre e ainda fica aí, defendendo a pouca vergonha?! Se fosse eu, sentava a mão na cara! Esse mundo tá perdido!”, finalizará a grande ‘santa’ da novela das 7.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio