O Tempo Não Para: Waleska pede perdão a Samuca: “Fui enganada pela minha própria mãe”

Publicado em 29/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro) irá até a Samvita, se desculpar com Samuca (Nicolas Prattes), já que sua mãe Coronela (Solange Couto), falsificou o teste de DNA. À primeira vista, Samuca pensou ser o verdadeiro pai do bebê de Wal, mas que na verdade é filho de Mateus (Raphael Vianna), o comandante da Marinha. “É horrível ter que admitir isso, mas eu fui tão enganada quanto vocês. Aquele exame falso de DNA… Que horror”, relatará Waleska para Samuca, envergonhada posteriormente. “Pegou todo mundo de surpresa”, concluirá Samuel. Waleska dirá que foi enganada por sua própria mãe, e que afinal não sabia da falsificação do documento. “Fui enganada pela minha própria mãe. Uma vergonha… Eu não tive culpa. Dou a minha palavra”, sentenciará a jovem. “Eu sei que você jamais ia fazer uma coisa dessas, Wal”, concluirá Samuel.

Leia também: Marocas comemora o sucesso de sua grife

Tendo o perdão…

Marocas (Juliana Paiva), que estará na sala de Samuca, defenderá Wal. “Você é uma mulher honrada”, concluirá a congelada. “Não sei onde enfiar a cara… Só quero que cês me desculpem”, concluirá Wal, se desculpando novamente. “Você não fez nada”, acrescentará Samuca, perdoando a ex-guarda-costas. “Cês não sabem o quanto eu fico aliviada ouvindo isso”, concluirá Waleska, com a alma lavada. “Você não pode se preocupar com nada… Você precisa é se cuidar bem, isso sim”, pedirá Samuca, já que a jovem está grávida de seu primeiro bebê. Marocas pedirá para Waleska se cuidar, já que está gerando uma vida. “O Samuca está certo… Você está esperando um bebê… Isso é mais importante que tudo… É a benção maior, Waleska”, finalizará a filha de Agustina (Rosi Campos). Waleska ficará aliviada com o perdão do casal.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade