O Tempo Não Para: Waleska pede para Samuca se afastar de Marocas: “Você vai se expor demais, pode acabar se machucando”

Publicado em 24/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) irá se aliar a Marocas (Juliana Paiva) contra Zelda (Adriane Galisteu), após a ‘congelada’ descobrir que a estilista roubou as suas criações.

Mas a princípio, essa aliança será uma forma de Betina se aproximar da filha de Dom Sabino (Edson Celulari), bem como enganá-la. “Não compreendo como pode uma pessoa roubar a outra usando a inocência de duas crianças”, revelará Marocas para Samuca (Nicolas Prattes).

Sendo assim, o filho de Carmen (Christiane Torloni) tentará ajudar a amada. “Se você quiser, eu posso te dar uma ajuda legal, Marocas… Posso falar com um advogado”, responderá Samuel.

“Fico grata, Samuca, mas não será preciso… Penso que está mais do que na hora de eu andar com meus próprios pés, e me defender do que quer que seja”, pontuará a jovem, toda dona de si.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas pede perdão a Samuca: “Você é o homem mais nobre que conheci em minha vida”

Então, sem Marocas perceber, Betina aparecerá e irá propor uma aliança com a congelada. “Marocas, eu mal acreditei que você foi roubada por alguém que eu considero como uma… uma… amiga! Marocas, eu nunca imaginei que a Zelda fosse capaz de uma coisa dessas… Fiquei muito decepcionada com ela”, dirá uma Betina dissimulada.

“Eu agradeço a sua solidariedade. Prefiro eu mesma cuidar dessa questão”, concluirá a filha de Agustina (Rosi Campos) e, assim, deixando Betina irritada.

Waleska orienta Samuca a ficar longe de Marocas

Enquanto isso, longe de Betina e de Marocas, Samuca pedirá um favor inusitado a Waleska (Carol Castro). “Quando a Betina tiver por perto, você pode colar em mim como nunca… Essa mulher é uma ameaça à minha segurança, e também ao patrimônio público… Quando ela tá com raiva, sai quebrando tudo”, pedirá o jovem.

Além disso, após ouvir a sugestão do patrão, Waleska pedirá a Samuca para se afastar de Marocas também. “Acho melhor você não insistir com a Marocas. Você vai se expor demais, pode acabar se machucando”, indagará a filha de Coronela (Solange Couto). “Isso dito por uma guarda-costas, acho que eu devo levar a sério”, finalizará o jovem empreendedor, também preocupado com a situação.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas descobre que foi roubada por Zelda: “Eu desenhei esse vestido!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade