O Tempo Não Para: Waleska e Samuca (quase) se beijam

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) e Waleska (Carol Castro) quase se beijarão. O lance vai acontecer após ambos conversarem em relação a afinidades.

“Samuca, eu não fui completamente honesta antes com você… Quando eu disse que as mulheres não gostam de homens sensíveis…”, dirá Waleska para Samuel. “Foi um bom conselho”, acrescentará Samuca. “Não foi… Nem todas as mulheres desgostam de homens sensíveis, ou vulneráveis”, afirmará Wal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samuca perguntará para a filha de Coronela (Solange Couto) se ela gosta de homens sensíveis. “Eu?… Eu acho que é preciso muita coragem pra um homem admitir que tá sofrendo, que tá machucado por dentro… É muito mais fácil pra vocês mostrarem uma cicatriz do que um coração partido”, responderá Waleska, aproximando o seu rosto com o do patrão, em um quase beijo. Mas ambos recuarão. Betina aparecerá nesse momento. “Interrompo?”, dirá Betina.

Leia mais: O Tempo Não Para: Carmen contrata segurança particular para proteger Samuca

Samuca defende Waleska e confronta Betina

“Eu nem sabia que você ainda tinha a chave daqui”, Samuca questionará a ex. “Nem eu sabia… Tava limpando umas gavetas lá em casa, achei uma cópia e vim devolver”, responderá Betina com esperança em reconquistar o amor de sua vida.

Betina fará um carinho no braço de Samuca e perceberá Waleska a observando. “Samuca, ela tem mesmo que ficar sempre colada em você igual chiclete?”, perguntará Betina. “Sim. Pelo menos até a minha mãe se acalmar…Por causa do lance com a moto… Ela tá com medo que eu sofra um atentado”, relatará o filho de Carmen.

“Esse risco não existe mais”, afirmará Betina. Samuca ficará curioso em relação a essa afirmação – já que notará que Betina sabe de algo. “Por que você tá falando assim, com essa certeza toda?”, perguntará Samuel. Mas Betina se esquivará da conversa.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas pede perdão a Samuca: “Você é o homem mais nobre que conheci em minha vida”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati. Tem direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio