O Tempo Não Para: Waleska é destituída de suas funções, após ser denunciada por Amadeu

Publicado em 10/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro) será destituída de suas funções na Marinha, após negar parceria com Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), já que ela não falará assuntos privados da Marinha com o milionário. Ele ligará para um Senador, e relatará que a comandante foi conivente em relação ao ‘sequestro’ de um congelado por Elmo (Felipe Simas). A comandante ficará arrasada. “A senhora está destituída de suas funções. Eu recomendo que contrate um advogado, porque a senhora será processada com base na lei de segurança nacional”, dirá a Almirante para Waleska, que ficará inconsolável.

Leia também: Betina é presa por exploração de trabalho escravo

No gabinete de Amadeu…

“Sem dúvida, meu caro senador, a segurança nacional em primeiro lugar. Se isso foi um ato de espionagem, precisamos ficar atentos. Obrigado, não fiz nada mais que a minha obrigação moral e cívica. Recomendações à sua senhora”, relatará Amadeu, desligando o telefone. Em seguida, o pobre homem rico pedirá um favor a sua assistente. “Alea jacta est… a sorte está lançada. Mande uma garrafa de champanhe ao senador, aquele, safra 78, e flores para a esposa”, pedirá o empresário. A assistente acatará o pedido. “Agnese… o que Samuca e a comandante Waleska aprenderam com isso?”, perguntará o excêntrico empresário. “Que devem temer o senhor?”, responderá a cuidadora. Mas Amadeu retrucará em seguida. “Não. Que me devem respeito. Porque respeito é poder, minha cara”, concluirá o maquiavélico empresário.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade