O Tempo Não Para: Waleska diz que não vai se casar com Mateus: “Eu sinto muito”

Publicado em 02/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro) irá revelar para Mateus (Raphael Vianna), de que não pretende se casar com ele. Mesmo sendo mãe de um filho dele.

Leia: O Tempo Não Para: Dom Sabino pressiona Samuca a se casar com Marocas

“Wal, eu nunca neguei que o meu sonho era ficar com você… Constituir família… Agora que cê tá esperando um filho, eu tenho certeza que a gente vai ser muito feliz juntos”, relatará o comandante da Marinha.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Lúcio quer descobrir quem matou o seu irmão gêmeo

“Eu sinto muito, Mateus… mas não vai ser assim”, acrescentará Wal, com segurança na fala. Mateus ficará desolado. “Por que não?… Você não gosta de mim?”, indagará o bonitão. Mas Waleska não cederá ao seu encanto.

“Eu gosto e respeito muito você… Por isso eu quero que você seja um pai presente na vida do nosso filho… Mas eu não vou me casar só porque tô grávida… Eu já não ia fazer isso se esse bebê fosse do Samuca”, concluirá a jovem.

Nada de casamento

Mateus ficará inconformado com a decisão de Wal. “Só que o filho é meu, Wal… do homem que te ama e quer ficar do seu lado”, concluirá Mateus. “Desculpe, mas eu não posso fazer isso… Não ia ser legal pra nenhum de nós três”, indagará Waleska, com segurança no olhar.

“Eu ainda vou lutar pra te conquistar”, sentenciará Mateus, beijando a testa de Waleska. Após Mateus deixar a casa de Coronela (Solange Couto), a dona da pensão dará o seu pitaco. “Filha, ele pode não ser o Samuca, mas é bonitão e pelo menos tem um soldo, plano de carreira e aposentadoria integral… isso é mais do que muito marmanjo tem”, pontuará Coronela.

“A senhora não se emenda, né?”, acrescentará Waleska, já de saída. “Quê que eu disse de errado?… Quem não tem cão caça com gato, ainda mais um gatão desse!”, finalizará Coronela, com deboche na fala.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade