O Tempo Não Para: Waleska diz para sua mãe que conseguiu um novo emprego

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro) revelará para sua mãe, que conseguiu um novo emprego: de segurança particular. A dona da pensão ficará surpresa. “Você de segurança particular, minha filha? Mas eu morro e não vejo tudo!”, dirá Coronela (Solange Couto).

Leia: O Tempo Não Para: Após descobrir segredo de Dom Sabino, Eliseu abriga Cecílio em sua casa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu confesso que nunca tinha pensado nisso…Mas não tive como recusar, a proposta da dona Carmen (Christiane Torloni) foi tentadora”, responderá Waleska, dizendo que será a nova ‘guarda-costas’ de Samuca (Nicolas Prattes). “Bota tentadora nisso… Esse Samuca, é um pedaço de mau caminho”, responderá Coronela. “Que é isso, mãe? Eu sou uma profissional”, responderá Wal.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Carmen contrata segurança particular para proteger Samuca

Coronela dirá para sua filha que já viu muito em filme segurança se apaixonar pelo chefe. “E daí? Cansei de ver filme onde o segurança acaba enrabichado pela protegida, tipo os Guarda-costa… E aquele outro, com aquela loira, como é que chama, aquela dos cabelo comprido, que chifrou o marido?”, perguntará a mãe de Wal.

“Que sabe rola algo mais”, cogita Coronela

“Só que essa história não tem nada de filme.Infelizmente, o perigo que a Carmen tá achando que o filho dela corre parece muito real”, amenizará Waleska. “Essa gente ricaça vive tudo com medo, deve dormir com um olho aberto e o outro fechado”, afirmará Coronela. A mãe de Waleska dirá para a filha que ela pode se apaixonar por Samuca, já que irá conviver com ele durante horas.

“Você colando no rapaz, ele vai se sentir mais seguro… E andando junto pra cima e pra baixo, quem sabe rola um algo mais… Quanto será que vale a fortuna dele, hein, Waleska? É pra base dos bilhão, né?”, dirá Coronela. Waleska sairá da pensão com cara de poucos amigos. “Filha!… Eu falei sem maldade… Sou uma pessoa boa!”, finalizará a boa mulher.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio