O Tempo Não Para: Waleska diz para sua mãe que conseguiu um novo emprego

Publicado em 23/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro) revelará para sua mãe, que conseguiu um novo emprego: de segurança particular. A dona da pensão ficará surpresa. “Você de segurança particular, minha filha? Mas eu morro e não vejo tudo!”, dirá Coronela (Solange Couto).

Leia: O Tempo Não Para: Após descobrir segredo de Dom Sabino, Eliseu abriga Cecílio em sua casa

“Eu confesso que nunca tinha pensado nisso…Mas não tive como recusar, a proposta da dona Carmen (Christiane Torloni) foi tentadora”, responderá Waleska, dizendo que será a nova ‘guarda-costas’ de Samuca (Nicolas Prattes). “Bota tentadora nisso… Esse Samuca, é um pedaço de mau caminho”, responderá Coronela. “Que é isso, mãe? Eu sou uma profissional”, responderá Wal.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Carmen contrata segurança particular para proteger Samuca

Coronela dirá para sua filha que já viu muito em filme segurança se apaixonar pelo chefe. “E daí? Cansei de ver filme onde o segurança acaba enrabichado pela protegida, tipo os Guarda-costa… E aquele outro, com aquela loira, como é que chama, aquela dos cabelo comprido, que chifrou o marido?”, perguntará a mãe de Wal.

“Que sabe rola algo mais”, cogita Coronela

“Só que essa história não tem nada de filme.Infelizmente, o perigo que a Carmen tá achando que o filho dela corre parece muito real”, amenizará Waleska. “Essa gente ricaça vive tudo com medo, deve dormir com um olho aberto e o outro fechado”, afirmará Coronela. A mãe de Waleska dirá para a filha que ela pode se apaixonar por Samuca, já que irá conviver com ele durante horas.

“Você colando no rapaz, ele vai se sentir mais seguro… E andando junto pra cima e pra baixo, quem sabe rola um algo mais… Quanto será que vale a fortuna dele, hein, Waleska? É pra base dos bilhão, né?”, dirá Coronela. Waleska sairá da pensão com cara de poucos amigos. “Filha!… Eu falei sem maldade… Sou uma pessoa boa!”, finalizará a boa mulher.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade