O Tempo Não Para: Waleska diz para Samuca que não tem certeza de quem é o pai do bebê que espera

Publicado em 17/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) irá até a casa de Waleska (Carol Castro) para saber se ela está realmente grávida dele. “Você não ia me contar?”, perguntará Samuca para Waleska.

Leia: O Tempo Não Para: Dom Sabino é obrigado a fazer teste de DNA para reconhecer Cecílio como filho

A filha de Coronela revelará para Samuca, de que antes dele, ela estava tendo um caso com Mateus (Raphael Vianna). “Claro que ia… Assim que eu tivesse certeza.Só que eu não sei de nada… É tanta coisa passando na minha cabeça, você nem imagina..Não tem nada óbvio… Eu nem sei, Samuca…se esse filho é seu… Eu tava vendo outra pessoa antes de você…Mateus. Eu não tenho certeza… A única coisa que eu sei é que esse filho é meu”, sentenciará Wal, um pouco desconfortável.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino diz para Dona Agustina que é pai de Cecílio: “Eu sempre soube de tudo, Sabino”

“Mas pode ser que também seja meu”, acrescentará Samuel. Waleska dirá se o filho for dele, não o pedirá nada. “Pode… Mas se isso se confirmar, eu quero que você saiba que eu não tô te pedindo nada… E nunca vou pedir”, concluirá Waleska. “Wal, não é uma questão de pedir, é minha obrigação”, completará o filho de Carmen (Christiane Torloni), com decisão na fala.

Quem será o pai?

Waleska explicará para Samuca, de que ele não será obrigado a nada. “Você não é obrigado a nada. Samuca, eu queria… Eu preciso ficar um pouco sozinha, tá?”, pedirá a jovem. Samuca revelará para Waleska, de que quer seguir um caminho correto.

“Eu quero fazer o que é certo”, pontuará o jovem. “E o que é certo?… Casar sem amor?Eu nem sei se esse filho é seu… Tudo aconteceu muito rápido com a gente”, concluirá a ex-oficial da Marinha. Samuca sairá da casa de Coronela (Solange Couto), mas pensativo em relação a tudo, deixando Wal sozinha.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade