O Tempo Não Para: Waleska diz para Marocas que ela ainda nutre um sentimento de posse por Samuca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro) irá confrontar Marocas (Juliana Paiva) em relação a sua rispidez com ela. A guarda-costas de Samuca (Nicolas Prattes) perguntará a ‘congelada’ o motivo dela estar sendo tão fria em suas atitudes. “Tudo bem?”, perguntará Waleska, ao ver Marocas na padaria. “Bons dias”, responderá Maria Marcolina friamente. “Você não precisa me tratar desse jeito”, questionará Wal. Marocas revelará para Waleska que a sua rusga contra ela já vem de um bom tempo.

“Tenho todos os motivos… A senhorita chefiou uma força-tarefa da Marinha contra a minha família”, pontuará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). “Cê tá muito enganada… A Operação On the rocks foi criada pra cuidar da segurança dos congelados… Você e sua família… Nós apenas fazíamos um monitoramento”, acrescentará Waleska. “Sempre com interesse científico… Como se fôssemos cobaias”, acrescentará Marocas. “O nosso plano era de pesquisa, sim… Mas para o bem de vocês”, concluirá a filha de Coronela (Solange Couto). “Peço desculpas… Mas a senhorita não me engana”, concluirá a filha de Agustina (Rosi Campos), com uma certa sensatez no olhar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia: O Tempo Não Para: Dom Sabino não se conforma com a independência de sua filha Marocas

Culpa do Samuca em O Tempo Não Para

Waleska revelará para Marocas que sabe realmente o motivo de sua rispidez: o seu (atual) envolvimento com Samuca. “Marocas, vamos falar a verdade? Você tá me tratando assim por causa do Samuca, né?… Porque apesar de ter terminado com ele, você ainda tem um sentimento de posse”, acrescentará Wal. Mas a jovem não deixará por menos. “A senhorita está enganada. Eu posso conhecer pouco sobre os romances modernos, com suas idas e vindas… Mas eu nunca culparia uma mulher pelo envolvimento com um homem… As mulheres não devem se tratar como rivais… A senhorita é uma moça inteligente, bela e independente… Portanto me respeite, mas antes de tudo, respeite a si mesma!”, finalizará a moça do século retrasado, já de saída. Wal ficará sem ação. “Ela me deu uma bronca ou me fez um elogio?”, indagará a ex oficial.

Leia: O Tempo Não Para: Samuca pede perdão a Elmo por se envolver com sua ex: “Me desculpa”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio