O Tempo Não Para: Vanda revela para Carmen que sabe de sua queda por Dom Sabino: “Tá na cara que você é vidrada no Dom Sabino”

Publicado em 01/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Vanda (Lucy Ramos) colocará Carmen (Christiane Torloni) contra a parede, após afirmar de que a mãe de Samuca (Nicolas Prattes), morre de amores por Dom Sabino (Edson Celulari).

Leia: O Tempo Não Para: Dom Sabino revela a Paulina que Emílio pagou os custos da internação de Eliseu

“Carmen, tá na cara que você é vidrada no Dom Sabino… No entanto, preferiu esconder seus sentimentos e se resolver com o Marino (Marcos Pasquim)… Depois, a mulher prática sou eu”, dirá a advogada da Samvita.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Mariacarla e Emílio passam Amadeu para trás: “Como isso pôde acontecer?”

“O que você está insinuando?Quem disse a você que eu tenho sentimentos pelo Dom Sabino?”, replicará a empresária. “Não tem?”, acrescentará Vanda. “Tenho, sim, de amizade. Admiração, até. Dom Sabino é um homem raro, honesto, cheio de qualidades”, despistará Carmen.

Uma mulher à frente de seu tempo

Vanda dirá para Carmen de que ela é uma mulher independente e acima de tudo, uma alma nobre. Carmen perguntará a jovem o porquê dos questionamentos. “Por quê você tá dizendo isso?”, perguntará uma das acionistas da Samvita.

“Você abriu mão desse amor, por ele ser um homem casado. Por mais que isso te doa, você jamais dissolveria uma família”, indagará Vanda. “No caso, uma família formada no século retrasado… Com valores diferentes dos nossos, quando as instituições tinham outro peso na vida das pessoas. Chega de falar nisso… Dom Sabino é o pai da mulher que o meu filho ama!”, finalizará Carmen, um pouco incomodada com os questionamentos.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade