O Tempo Não Para: Vanda ficará irritada com a atitude de Mariacarla: “Essa mulher não tem limites!”

Publicado em 17/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) mostrará que não tem limites; até proibir os animais de estimação dos funcionários, na empresa, ela proibirá.

Os colaboradores que restaram na empresa, ficarão apreensivos com as novas regras ‘ditadas’ pela interventora da empresa sustentável.

Leia mais: O Tempo Não Para: Paulina se entrega a Cecílio

Vale ressaltar, que Mariacarla demitiu mais da metade de funcionários da Samvita, entre eles, muitos amigos de Marocas (Juliana Paiva) e Sumuca (Nicolas Prattes). “Alô, pessoal… atenção aqui, por favor”, relatará a loira, antes de revelar seus novos planos na Samvita, que passa por uma recuperação judicial.

Os funcionários ficarão surpresos com as novas regras de Mariacarla. “Eu tenho um recadinho pra vocês que escaparam da demissão. Se vocês acham que tão garantidos, estão muito enganados. Os tempos mudaram. Acabou a farra de tirar soneca no meio do expediente, ficar de papo à toa pelos cantos. Os cachorrinhos que vocês traziam pro trabalho, vão ter que deixar em casa também. Bem vindos à vida adulta”, esbravejou.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca pede demissão da Samvita: “Essa Samvita não é a empresa que eu construí. Tô fora!”

Mariacarla ainda perpetuará seus desejos: “Eu quero ver todo mundo ralando, trabalhando por dois e ganhando o mesmo salário de antes, que já tá mais do que bom… É isso, ou rua!”, concluirá, deixando todos em pânico.

Mulher sem limites

Vanda (Lucy Ramos) revelará a Carmen (Christiane Torloni), que a ex-sócia de Emilio (João Baldasserini), não tem limites, e tem deixado os funcionários da Samvita, desesperados, já que ela pretende demitir mais funcionários.

Leia mais: O Tempo Não Para: Lúcio fará um pacto com Mariacarla para destruir a Samvita

“Essa mulher não tem limites! Ela afastou o Dom Sabino do projeto Tietê e agora enfiou ele num depósito!”, relatará a advogada. “Ela tá pressionando… Quer que ele se desligue por conta própria”, dirá Carmen, com pena de Dom Sabino (Edson Celulari).

“E a gente não vai fazer nada a respeito?!”, perguntará Vanda. “Eu não vou aceitar isso passivamente”, concluirá a mãe de Samuca, fazendo mistério.

“Ótimo! No que você fizer, eu te ajudo”, finalizará a advogada da Samvita, um pouco aliviada, com a declaração de Carmen.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade