O Tempo Não Para: Vanda descobre passado ‘sombrio’ de Carmen

Publicado em 17/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Vanda (Lucy Ramos) descobrirá que Carmen (Christiane Torloni) foi uma jogadora no passado.

Esse segredo vira à tona logo após Carmen jogar com Vanda o famoso ‘buraco’.

Leia mais: O Tempo Não Para: Casamento de Samuca e Marocas repercute na internet

“Eu vou precisar mesmo da sua ajuda, Vanda. Vamos jogar pra eu desenferrujar um pouco?”, dirá Carmen com as cartas na mão. “Cê quer jogar buraco numa hora dessas?”, dirá Vanda, se referindo à crise na Samvita.

“Y otras cositas más. Senta aí… e para de fazer perguntas”, concluirá a mãe de Samuca (Nicolas Prattes), com decisão na fala. Vanda ficará surpresa com a agilidade de Carmen.

“Tô chocada, Carmen!… A gente tá aqui há um tempão, e eu só perdi uma atrás da outra”, pontuará a advogada da empresa sustentável.

Leia mais: O Tempo Não Para: Vanda ficará irritada com a atitude de Mariacarla: “Essa mulher não tem limites!”

Um passado irregular

Carmen revelará à amiga que no passado ela gostava de jogar, pois ela era influenciada por Livaldo (Nelson Freitas).

“Isso porque eu tô fora de forma… Em outros tempos, você já teria me entregue as chaves do carro… Se a gente tivesse jogando à vera, claro”, concluirá a companheira de Dom Sabino (Edson Celulari).

Leia mais: O Tempo Não Para: Lúcio fará um pacto com Mariacarla para destruir a Samvita

“Eu não sabia dessa sua habilidade”, acrescentará Vanda, com curiosidade na fala. “Antes do Samuca nascer, eu tinha uma dupla com o Livaldo… Tenho zero orgulho disso, mas não posso negar que a gente era bem afiado. Cê não tá entendendo, Vanda. A gente
quebrava a banca em jogos de pôquer clandestinos. Onde a gente aparecia, não tinha pra ninguém”, concluirá ela, sem se orgulhar disso.

“Vocês jogavam assim, entre amigos?”, acrescentará Vanda. “Mas companhias… Quando meu filho nasceu, eu parei com tudo… Criei juízo”, finalizará Carmen, com uma ideia na caixola. Vanda ficará curiosa.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade