O Tempo Não Para: Vanda confronta Mariacarla: “Não tenho medo de você, nunca tive”

Publicado em 17/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Vanda (Lucy Ramos) dirá a Mariacarla (Regiane Alves), que ela está fazendo mal aos funcionários da Samvita, entre eles, Dom Sabino (Edson Celulari), que foi colocado para trabalhar em uma saleta que era um antigo depósito da empresa sustentável.

“Mariacarla, eu não vou ficar calada diante do que você acaba de fazer. Você tá agindo como um carrasco!”, relatará a advogada da empresa criada por Samuca (Nicolas Prattes).

“E você vai agir como uma executiva, ou eu vou chamar a segurança. Reveja seus conceitos”, pontuará Mariacarla, com rispidez no olhar.

“Eu não tenho medo das suas ameaças… Não tenho medo de você, nunca tive”, concluirá Vanda, deixando Mariacarla desconfortável.

Leia mais: O Tempo Não Para: Vanda descobre passado ‘sombrio’ de Carmen

À frente de seu tempo

Vanda relatará a ‘patroa’ que ela morre de medo dela, já que ela não iria concordar com os cortes de funcionários na Samvita.

“Aliás, você é que tem medo de mim… Por isso agiu pelas minhas costas, porque sabia que eu nunca ia concordar com essa ação tão baixa, tão mesquinha”, concluirá Vanda, com segurança no olhar.

“Digamos que foi um mal necessário”, acrescentará Mariacarla.

Mas Vanda não deixará barato e colocará a loira em seu lugar. “Meu Deus do céu, não bastou botar dezenas de pessoas na rua e derrubar as lideranças aqui dentro? Que ódio tão grande é esse que você tem do Samuca e de toda a família dele?”, finalizará Vanda, deixando Mariacarla sem graça.

Leia mais: O Tempo Não Para: Vanda ficará irritada com a atitude de Mariacarla: “Essa mulher não tem limites!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade