O Tempo Não Para: Vanda coloca ex-secretária de Carmen contra a parede: “Como você pôde se aliar ao Emílio?”

Publicado em 19/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) irá confrontar Elza, sua ex-secretária, que a convenceu a assinar papéis (provas falsas) sem ler. “É melhor você admitir logo o que fez, Elza… É mais digno”, questionará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes). Vanda (Lucy Ramos) colocará a ex-amiga contra a parede.

“Como você pôde se aliar ao Emílio?… Fazer a Carmen assinar provas falsas contra ela mesma, abusando da confiança que ela sempre depositou em você… É muita deslealdade!”, pontuará a advogada. “Calma, Vanda… Ela já tá sob pressão”, acrescentará Carmen. “Você ainda vai defender?”, indagará Vanda. Carmen perguntará a Elza, se ela está mesmo do lado de Emílio (João Baldasserini). “Deixa ela assumir… Fala, Elza… A gente tá aqui pra te ouvir”, questionará Carmen, apreensiva.

Veja também: O Tempo Não Para: Dom Sabino diz para Dona Agustina que é pai de Cecílio: “Eu sempre soube de tudo, Sabino”

Aliadas

Elza revelará que traiu sim, Carmen. “Desculpe, Carmen… Eu sei que o que eu fiz não tem perdão”, relatará a ex-secretaria. “Não tem mesmo!”, acrescentará Vanda, com raiva na fala. “O Emílio me pressionou… Me seduziu, encheu a minha cabeça contra você”, completará Elza. “Claro… É a cara dele”, pontuará Carmen. Elza dirá que Carmen não merecia passar pelo que ela passou (ser expulsa da empresa que fundou ao lado do filho).

“Carmen, você não merece passar por nada disso… Eu sei que você não desviou dinheiro nenhum da Samvita… Eu quero me entregar… Posso ser presa, o que for”, concluirá a secretaria sem caráter. “Não, Elza… Você não vai pagar pelo que fez… ainda…Você vai ajudar a gente a virar a mesa… Vai colar no Emílio e virar nossa espiã”, pedirá Carmen, com firmeza no olhar.

“Cada passo que ele der, a gente tem que saber. Elza, você já se arriscou pra ficar do lado errado… Pelo menos agora vai ficar do lado certo”, acrescentará Vanda. “Mas isso é muito perigoso… E se ele se tocar?… O Emílio não tem limites”, revelará Elza, com medo na fala. “Eu sei disso melhor do que ninguém”, finalizará Carmen, com segurança em seu olhar, e determinada em virar o jogo.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade