O Tempo Não Para: Unha e carne! Samuca fica encantado com sua guarda-costas

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) dirá para Samuca (Nicolas Prattes) que ele precisa de um segurança particular, sem saber que Carmen (Christiane Torloni) já contratou Waleska (Carol Castro) para o posto.

Leia: O Tempo Não Para: Pedro Parede filma Cairu vestindo as ‘criações’ roubadas de Marocas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se me permite uma observação, eu acho que você deveria aceitar o guarda-costas… Eu soube que o acidente que você sofreu não foi um acidente”, relatará Maria Marcolina. “Minha mãe espalhou isso pra todo mundo?”, questionará Samuel.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Após chamar Agustina de Carmen, Dom Sabino pede perdão à esposa

“Para todo mundo, eu não sei… Contou para mim, e eu fico grata pela confiança… Mas deveras preocupada”, relatará Marocas. Samuca tentará reconquistar a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). “Então você ainda se preocupa comigo?”, perguntará Samuel. Mas Marocas sairá pela tangente. “Decerto que sim… É meu sócio capitalista”, dirá a jovem.

“Claro, seu sócio… E pensar que pouco tempo atrás você não ficava a sós comigo”, relembrará Samuel. “Eram outros tempos… Agora estou me adaptando ao novo tempo e, é claro, sei me defender de pessoas inconvenientes. Embora não seja o seu caso”, concluirá a filha de Agustina (Rosi Campos).

Guarda-costas revelado…

Durante o papo dos dois, surgirá um carro com vidro escuro. Dele descerá o novo segurança de Samuca. Trata-se de Waleska, a nova guarda-costas do jovem milionário. “Samuca, não é seguro voltar a usar a sua motocicleta tão cedo”, dirá Wal.

“Exatamente o que eu vinha dizendo!”, acrescentará Marocas. Mas Samuca perguntará o que a ex comandante da Marinha está fazendo ali. “Waleska?… O que é que você tá fazendo aqui?”, perguntará o filho de Carmen.

“Trabalhando. Eu sou a sua guarda-costas”, afirmará a filha de Coronela (Solange Couto). Samuca ficará sem entender e Marocas ficará com ciúme da jovem. “A comandante não tem nada de armário… ou gorila”, dirá Marocas, se referindo a um segurança do porte de uma geladeira Side by Side.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio