O Tempo Não Para: Tensão total! Samuca presencia suicídio de personagem importante

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) irá confrontar Agnese, já que a governanta foi a grande responsável por envenenar Marocas (Juliana Paiva). No instante desse embate, a criada da família Sabino Machado, irá acabar com a própria vida. Mas antes disso, Agnese receberá a visita de Marocas, que colocará a ex-empregada contra a parede.

“Você mal me conhece. Como poderia desejar minha eliminação desse mundo? Pelo pouco que estivemos juntas, pude notar que é uma mulher lúcida. Um tanto reservada, o que sempre me pareceu um traço de sua personalidade, não a tentativa de ocultar um malfeito… Como foi capaz de me envenenar? Agnese, mesmo que as palavras do pedido de
perdão não tenham saído pela sua garanta, eu sinto que, no íntimo, está arrependida. Eu a perdoo… Não desejo o seu mal”, relatará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari), com lágrimas nos olhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agnese revelará que não tem nada contra a congelada. “Eu não tenho nada contra você”, acrescentará Agnese, friamente. Marocas dirá que sabe que tem alguém por trás dela, e ela irá descobrir o nome desse comparsa. “Agora eu sei. Há alguém por trás disso… Você não vai me dizer quem, não é? Eu irei descobrir”, sentenciará Marocas, já de saída. Agnese ficará pensativa.

Leia também: Marocas descobre que está sendo envenenada

Suicídio…

Logo depois, no outro dia, Samuca irá visitar Agnese na cadeia; mas dessa vez, o interrogatório será curto. Pois a cúmplice de Betina (Cleo), irá cometer suicídio na frente do jovem. “Agnese, eu vim aqui pra te dizer só uma coisa: você vai contar quem pagou pra você envenenar a Marocas!”, pontuará Samuel, com frieza na fala. “Está bem. Vamos conversar”, concluirá Agnese, preparando o bote. “Fala de uma vez”, pedirá Samuca. Mas Agnese morderá uma cápsula de veneno, que estará escondida em sua boca. Nesse instante, ela cairá morta na frente dele. Samuel ficará em pânico.

Leia também: Livaldo voltou do mundo dos ‘mortos’ para colocar Samuca na miséria

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio