O Tempo Não Para: Será o fim de Marocas? Petra injeta o vírus modificado na congelada

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Petra (Eva Wilma) irá injetar o vírus modificado por Herberto na congelada. Vale ressaltar que Pierre, namorado de Igor e comparsa de Betina (Cleo), trocará as cápsulas tirando o remédio e colocando o veneno (vírus) no lugar. “Que já tô com o elixir que a senhora pediu, dra. Petra…”, dirá Pierre, após fazer a troca.

Leia também: Confira como será o confuso casamento de Miss Celine e Elmo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ótimo! Então vamos logo aos procedimentos”, indagará a cientista. Samuca (Nicolas Prattes), que estará próximo a bolha, que Marocas (Juliana Paiva) está sendo mantida em quarentena, questionará Petra. “O que a senhora vai fazer?”, indagará o rapaz. Petra dirá ao empresário, que será um procedimento natural do tratamento. Mas ela nem imagina, que na cápsula, está o vírus, que pode matar Marocas. “É só um procedimento, Samuca… faz parte do tratamento… não se preocupe.”, acrescentará Petra, já de saída.

Marocas morta?

Já na bolha, Petra e Pierre começarão o procedimento de por fim a vida da congelada. “Dra. Petra… Aconteceu alguma coisa?”, acrescentará Marocas logo depois. “Não se preocupe, Marocas… É apenas mais um medicamento”, dirá Petra, acalmando Marocas. Pierre dará a seringa com o medicamento para Petra, que espetará na bolsa de soro. “Tudo certo… Já foi, Marocas”, finalizará a cientista. Pierre ficará apreensivo com a sua missão de matar Marocas a mando de Betina. Mas o suspense ficará no ar.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais