O Tempo Não Para: Samvita tem seu fim anunciado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) dirá a Lúcio (João Baldasserini), que a falência da Samvita foi decretada e que o sonho dele de demolir a empresa criada por Samuca (Nicolas Prattes), está prestes a acontecer. “Pronto! A falência da Samvita foi oficialmente decretada… É a bancarrota”, pontuará Mariacarla. Lúcio dirá a Mariacarla que a Samvita o pertence, afinal seu banco, assumiu as dívidas da empresa sustentável.

Leia também: Marocas confronta Lúcio e acaba batendo boca com Betina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E a única maneira de honrar os débitos era vender o prédio… Ou melhor, o terreno inteiro”, concluirá o irmão gêmeo de Emilio (João Baldasserini). “Como a gente queria… Isso tudo vai pelos ares!”, dirá Lúcio, comemorando a derrocada dos Sabino Machado. “Tem certeza disso, Lúcio?”, indagará a loira má. “O prédio agora pertence ao meu banco, que era o principal credor da Samvita. Como eu já disse, posso fazer o que eu quiser”, acrescentará o banqueiro logo depois. “Implodir o prédio… Lúcio, às vezes eu tenho medo de você”, acrescentará Mariacarla.

Tudo no chão…

Lúcio dirá a comparsa que a implosão da Samvita acontecerá no amanhecer do próximo dia. “Pra quando a implosão tá marcada?”, questionará a loira maquiavélica. “Amanhã cedo… Os explosivos já foram distribuídos pelo prédio todo, Mariacarla… Basta apertar um botão e… Amanhã vai ser um dia que vai ficar na história da Freguesia do Ó!”, concluirá Lúcio, já de saída. “Vai parecer o dia do juízo final”, finalizará Mariacarla, seguindo o patrão.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio