O Tempo Não Para: SamVita é interditada a mando de Lúcio e gera revolta em Elmo

Publicado em 28/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) ficará apreensivo ao descobrir que a empresa que ele fundou ao lado de sua mãe, fora interditada. Elmo (Felipe Simas), amigo de infância de Samuca, será um dos primeiros ao descobrir a interdição que aconteceu a mando de Lúcio (João Baldasserini). “Dom Sabino, o quê que tá pegado aí?”, dirá Elmo ao ver Dom Sabino (Edson Celulari) na frente da Samvita, cercada por tapumes.

“Eu não posso acreditar no que meus olhos veem”, dirá o homem do século retrasado, ao ver a empresa interditada. “Não… Isso não tá acontecendo”, dirá Carmen (Christiane Torloni), se contendo. Elmo lerá um cartazes que estarão pregados no tapumes e ficará surpreso. “O prédio foi fechado obedecendo uma ordem judicial? Que treta é essa?”, questionará.

Leia também: Carmen fica apreensiva com a decisão de Lúcio de implodir a Samvita

“Trata-se de uma injustiça sem precedentes, meu caro Elmo… E eu sinto dizer que o pior está por vir!”, acrescentará Dom Sabino, pensado em algo para tirar a empresa que se tornou vice-presidente, do fundo do poço. Já que ela estará prestes a ser demolida…

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade